Notícias


Imagem Notícia

Martha Gabriel desvenda possibilidades e mistérios do Metaverso no Conexão

O metaverso é uma das novidades mais instigantes da era das novas tecnologias. Fusão de realidade virtual e aumentada, internet e interfaces de programação, o metaverso é um salto em direção ao mundo digital por meio de experiências imersivas, interativas e com elevado grau de realismo. Esse será o tema da segunda das três palestras do Conexão Acic 2022. Para falar do assunto, estará em Cascavel Martha Gabriel, referência global em mídias digitais.

Marta vai lançar luz sobre inúmeras dúvidas, principalmente dos empresários. Como empregar essa tecnologia corretamente e com resultados no mundo corporativo?, ela apresenta algum tipo de risco ao usuário?, e quais benefícios ou perigos as interações nessa nova dimensão podem trazer às relações humanas? Essas são algumas das perguntas que Martha Gabriel vai responder durante a sua apresentação.

O 13º Conexão Acic acontece no Teatro Municipal Sefrin Filho, com início dos trabalhos às 20h. A palestra Metaverso, com Martha Gabriel, tem patrocínio especial da Itaipu. A primeira das três palestras desta edição aconteceu na última terça-feira, com Leandro Karnal (patrocinador Diamante foi a Construtora JL), e a última será no dia 27 de setembro, com Augusto Nunes, que falará sobre O panorama do Brasil e cenários econômicos – patrocinador Diamante é a Amexcom.

Patrocínios e parceiros

Além dessas empresas, são patrocinadores do Conexão 2022 também Garantioeste, Nutricard, Sicoob, Unicred, BRDE, Bertoni, Ilumisol e Sicredi. E os parceiros são: Suelem Mealho Beauty, Hotel Caiuá, Sebrae, Gugielmin, Unimed, Secom, Prefeitura de Cascavel, NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo), Salla Decor e Pontual Lead. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

 

Legenda: Martha Gabriel, que estará em Cascavel no dia 21 de setembro, é referência mundial em estratégias digitais

(marthagabriel2.jpg)

Crédito: Assessoria

Voltar