Caciopar fará a última reunião empresarial do ano em Guaíra

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná fará no dia 24 de setembro, em Guaíra, a última reunião empresarial do seu calendário de 2022. O encontro vai acontecer na Câmara de Vereadores, localizada na Praça João XXIII, número 200, no centro da cidade. Haverá recepção com café da manhã às 8h30 e início da pauta às 9h.
O primeiro assunto será a abertura de novas parcerias da Easydots com associações comerciais da região. Depois acontecerá a apresentação do Prompeg, Programa Municipal do Primeiro Emprego. Um dos momentos mais aguardados da reunião será a participação dos conselhos de desenvolvimento de Foz do Iguaçu, Cascavel e Medianeira.
Em seguida, os presentes participam de palestra sobre Eleições 2022: Protagonismo da sociedade na construção de uma representatividade ativa, comprometida e continuada. O presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan, falará então sobre conquistas importantes da entidade empresarial. Haverá ainda a apresentação de materiais do Outubro Rosa e abertura de espaço à palavra livre. O encerramento será com almoço de confraternização.
As confirmações de presença para a reunião da Caciopar em Guaíra devem ser feitas até o próximo dia 21 de setembro, com Rosane, pelo telefone (45) 99950-0004.

Legenda: Flavio Gotardo Furlan é o atual presidente da Acic