Clique e acesse o Acic News da semana

Macrozoneamento

O Codesc, Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realiza na sexta-feira, 16, o evento Desafios para o macrozoneamento de Cascavel. Terá início às 14h, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Todos são convidados a participar.

Conexão Acic

O Conexão Acic 2022 seguirá na noite do dia 21 de setembro, no Teatro Municipal, com a palestra Metaverso, com Martha Gabriel, uma referência mundial em mídias digitais. No dia 27 quem participará do evento é o jornalista Augusto Nunes. Com mais de 40 anos de experiência profissional, ele foi editor de algumas das mais conceituadas publicações nacionais. Outras informações pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464

Última do ano

A Caciopar fará no dia 24 de setembro, na Câmara de Guaíra, a última reunião empresarial do calendário de 2022. Entre os temas em debate estarão eleições 2022, programas de estímulo ao emprego e talk show com diretores de conselhos municipais de desenvolvimento. O encontro terá início às 8h30.

Fórum Empreender

Três assuntos do cotidiano das empresas e das mais diferentes instituições serão debatidos na sexta edição do Fórum Empreender, agendado para o dia 20 de outubro. As atividades terão início às 18h30, com café e networking e às 19h começará a programação oficial, no Auditório Cascavel. O primeiro assunto, Associativismo, vai ser apresentado por Mario César Costenaro. Propósito vai ser o tema apresentado por Fernanda Lemes, e Vendas, por Marcelo Baratella. O ingresso será um quilo de alimento.  Informações e inscrições pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747.

Treinametos

Autoconhecimento e inteligência emocional para líderes, com Cleyton Silva, dias 19, 20, 22 e 23, das 19h às 22h; Brigada de Incêndio, com Rodrigo Bueno Otto, a partir das 19h, e Comportamento do consumidor atual: como entender seu cliente e vender mais, com Debora Soares, dias 28 e 29, das 19h às 22h. Esses são três dos cursos de setembro com inscrições abertas na Uniacic. Outras informações e inscrições pelos seguintes contatos: telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou nos e-mails CURSOSELOCACOES1@ACICVEL.COM.BR e CURSOSELOCACOES2@ACICVEL.COM.BR .

Congressos Faciap

A Acic começa a preparar o grupo que a representará no quinto Congresso Empresarial Paranaense e 32ª Convenção Anual da Faciap, em Foz do Iguaçu. O evento vai ser realizado dias 25 e 26 de novembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort. Vários temas que impactam o cotidiano das organizações serão tratados durante a programação.