Café Fala Consultor fortalece o networking entre profissionais

Consultores empresariais acabam de participar da segunda edição de um evento criado para fortalecer a integração de um segmento dinâmico e em expansão. O Café Fala Consultor reúne integrantes do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic e empresários que, ao conhecer a metodologia empregada e os benefícios gerados no grupo, possam vir a também participar.

“Estamos animados com os resultados alcançados até aqui. São inúmeras atividades realizadas para integrar ainda mais os consultores”, informa o coordenador Ronaldo Reis. O formato da ação é simples, segundo ele: “Começa com café de boas-vindas e então abre-se espaço à apresentação dos participantes com pitchs de cinco minutos a empresas de nucleados e de convidados. Há também a entrega de materiais de divulgação (cartões, folders, flyers etc).

O Café Fala Consultor acontece a cada dois meses. A primeira edição foi realizada em julho. Na mais recente, no Hotel Plaza Garden, os consultores puderam também, além de novos contatos, estabelecer potenciais novas parcerias, conforme Ronaldo. “Os interessados em participar são bem-vindos. Avisaremos da realização da próxima edição em breve”, afirma o coordenador do grupo.

Legenda: A edição mais recente aconteceu no Hotel Plaza Garden