Karnal, um dos grandes pensadores brasileiros, abre o 13º Conexão Acic

Empresários, profissionais liberais, acadêmicos e convidados terão a chance de assistir, na noite desta terça-feira, a palestra de um dos maiores nomes da atualidade brasileira. O professor, escritor e palestrante Leandro Karnal estará em Cascavel para abrir oficialmente a 13ª edição do Conexão Acic, um dos mais antigos e admirados ciclos de palestras do Paraná.

A palestra de Karnal terá início às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho. Ele vai falar sobre Recriar, reinventar ou desaparecer. “A Acic tem uma imensa satisfação de poder trazer a Cascavel nomes tão importantes e que, com seu vasto saber, contribuem para avanços importantes nas mais diferentes áreas do conhecimento”, observa o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro. Karnal é gaúcho e autor de vários livros. Ele é considerado um dos principais pensadores pós-modernos brasileiros.

O Conexão Acic seguirá na noite do dia 21 de setembro, também no Teatro Municipal, com a palestra Metaverso, com Martha Gabriel, uma referência mundial em mídias digitais. No dia 27 quem participará do evento é o jornalista Augusto Nunes. Com mais de 40 anos de experiência profissional, ele foi editor de algumas das mais conceituadas publicações nacionais. Entre outros, Augusto venceu os prêmios Esso e ExxonMobil de Jornalismo.

Patrocínios/parcerias

Uma das inovações da Acic para a edição deste ano é que as empresas da Cota Diamante assinam, respectivamente, as palestras dos convidados. A palestra com Leandro Karnal é assinada pela Construtora JL; a palestra com Martha Gabriel é assinada pela Itaipu; e a palestra com Augusto Nunes é assinada pela Amexcom.

Além dessas empresas, são patrocinadores do Conexão 2022 também Garantioeste, Nutricard, Sicoob, Unicred, BRDE, Bertoni, Ilumisol e Sicredi. E os parceiros são: Suelem, Hotel Caiuá, Sebrae, Gugielmin, Unimed, Secom, Prefeitura de Cascavel, NAU (Núcleo de Arquitetura e Urbanismo), Salla Decor e Pontual Lead.

Outras informações sobre o Conexão Acic podem ser conseguidas pelo telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464 ou ainda clicando no endereço https://api.whatsapp.com/send?phone=554599484565 .

Legenda: O historiador Leandro Karnal é um dos grandes pensadores da atualidade brasileira

Crédito: Divulgação