Associativismo, propósito e vendas são temas do 6º Fórum Empreender

Três assuntos importantes ao cotidiano das empresas e das mais diferentes instituições serão debatidos durante a sexta edição do Fórum Empreender, agendado para o dia 20 de outubro. As atividades terão início às 18h30, com café e networking e às 19h começará a programação oficial, no Auditório Cascavel.

O primeiro assunto, Associativismo, vai ser apresentado por Mario César Costenaro, um dos grandes líderes desse movimento no Oeste e no Paraná. Com cerca de 20 anos dedicados ao associativismo empresarial, Mario foi presidente da Acit, de Toledo, da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e um dos idealizadores e primeiro presidente do POD, o Programa Oeste em Desenvolvimento.

Propósito vai ser o tema apresentado por Fernanda Lemes e Vendas, por Marcelo Baratella. O ingresso aos que desejarem participar será um quilo de alimento. “Essa é uma grande oportunidade para fazer novos contatos e conhecer com mais propriedade sobre os alicerces de um movimento tão determinante à defesa das empresas e à construção de uma sociedade melhor todos”, observa o diretor do Programa Empreender da Acic, Thiago Munhois.

Outras informações sobre o 6º Fórum Empreender da Acic podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1410 e 99907-1747. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: www.https.//bit.ly/6forumempreender .

Legenda: Fórum vai ser realizado no dia 20 de outubro