Garanta o seu kit e participe da maior campanha de Natal de Cascavel

A associação comercial comercializa kits da maior campanha de Natal da história de Cascavel. A adesão das empresas pode ser feita até o dia 10 de outubro. A campanha acontecerá de 10 de novembro a 24 de dezembro. Quem receber os cupons nas lojas participantes vai concorrer a cinco sorteios de prêmios – um em novembro e quatro em dezembro. Serão 101 prêmios, inclusive um carro zero quilômetro.

São oito opções de kits elaboradas para atender as mais diferentes necessidades das empresas, segundo o presidente da entidade, Genesio Pegoraro. Os empresários interessados em adquirir o seu e participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail natalacic@acicvel.com.br .

(natal2022.jpg)