Notícias


Imagem Notícia

Karnal vai abrir o Conexão Acic na terça-feira

O professor, escritor e palestrante Leandro Karnal abrirá na noite de terça-feira a 13ª edição do Conexão Acic, um dos mais conhecidos e antigos ciclos de palestras do Paraná. Ele vai falar sobre Recriar, reinventar ou desaparecer a um público integrado por empresários, formadores de opinião, acadêmicos e colaboradores de empresas dos mais diferentes setores. O evento vai ser realizado no Teatro Municipal de Cascavel.

Natural de São Leopoldo, interior do Rio Grande do Sul, Karnal é um dos mais prestigiados palestrantes da atualidade brasileira. As análises, comentários e posições manifestadas pelo historiador são admiradas e servem de convite a reflexões profundas sobre cotidiano, vida e relacionamentos. Ele é autor de vários livros, entre eles: Diálogo de culturas, Oriente médio, História da cidadania, Estados Unidos: a formação da nação, Pecar e Perdoar, Todos contra todos, Crer ou não crer, O coração das coisas e o Dilema do porco espinho.

A segunda palestra do Conexão Acic será no dia 21 de setembro, com Martha Gabriel, que vai falar sobre Metaverso. Já no dia 27, quem estará em Cascavel é o jornalista Augusto Nunes, que falará sobre Política nacional: O panorama do Brasil e cenários econômicos. Os interessados em participar podem adquirir seu passaporte pelos seguintes telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464 ou ainda clicando no endereço https://api.whatsapp.com/send?phone=554599484565 .

Legenda: Leandro Karnal, que estará em Cascavel na terça-feira

Crédito: Divulgação

Voltar