Acic é aplaudida no maior desfile de 7 de setembro da história de Cascavel

Os artistas são unânimes, ao longo da história, ao afirmar que o maior reconhecimento ao seu talento e dedicação que podem receber da plateia é o aplauso. Os 62 anos de história da Acic foram reconhecidos com aplausos e palavras de agradecimento pelo percurso de cerca de 500 metros pela avenida Brasil, na última quarta-feira, no desfile em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel levou mais de cem pessoas para o desfile cívico-escolar-militar, que foi assistido por 53 mil pessoas, o maior da história dos 70 anos do município. O tema deste ano foi Associativismo e cidadania, que remetem a dois conceitos admirados e praticados pela entidade empresarial, uma das maiores e mais antigas do Estado.

A participação da Acic no desfile de Sete de Setembro não é novidade. Desde 2003, por iniciativa do então presidente do Conselho Superior, Geny Antonio Lago (in memorian), a associação comercial participa e leva mensagens de otimismo e serenidade à comunidade. Neste ano, as pessoas que participaram representaram diretores, associados, colaboradores e familiares. Os núcleos setoriais também se somaram ao bloco, reforçando o lema do Programa Empreender de unir para crescer.

Somos Acic

O presidente Genesio Pegoraro agradeceu a todos, logo após a passagem da entidade pela avenida, com uma mensagem entusiasmada: “Quero fazer um agradecimento muito especial a todos que de uma maneira ou outra colaboraram com o maior desfile da história de Cascavel. Os aplausos que recebemos hoje mostram a importância da Acic. Eles nos enchem de orgulho e aumentam ainda mais o nosso comprometimento com a entidade e às causas empresariais e de nossa comunidade. Somos Acic”.

Legenda: Participação da Acic em bloco com mais de cem pessoas