Notícias


Imagem Notícia

Meeting inédito aprofunda temas importantes para área da nutrição

Cerca de 80 pessoas (desses, 66 profissionais da área) participaram, nesta semana na Sala Paraná, na Acic, de um evento inédito no ramo da nutrição em Cascavel. O Meeting sobre Tendências do profissional da nutrição foi organizado pelo Núcleo Setorial de Nutrição da Acic e parceiros. “Tivemos talk-show, feira de exposição e degustação de produtos e sorteio de brindes, fazendo do evento uma grande e interessante interação entre pessoas de um segmento em evolução”, resume o coordenador Felipe Stadiniski.

O conteúdo foi cuidadosamente elaborado para levar conteúdos atuais e relevantes aos nutricionistas empreendedores ou que desejam vir a empreender. Os assuntos em debate foram: Gestão e marketing de clínicas, com o Alex Santos e Arnaldo Jr; Atendimento de excelência e inovação, com Thais Mariotto e Bruna Cecchele, e Visão integrativa do paciente, com os convidados Maria Bety e Felipe Stadiniski.

“A qualidade dos debates mostra a força e a importância desse grupo. Todos gostaram das temáticas apresentadas e deram feedbacks bastante positivos”, segundo a consultora do Programa Empreender Cristiane Hickmann. Houve também a apresentação de produtos e repasse de informações sobre novidades à área. As empresas patrocinadoras e expositoras foram: Aqualife, PH – Paraná Higienização, Instituto de Especialidades de Nutrição, Alimentos – Feito com plantas, Equilíbrio Vital Produtos Naturais, Unicon Consórcio, Equaliv, Água Pura Farmácia de Manipulação, Ocean Drop e Center Nutri.

O núcleo

O Núcleo Setorial de Nutrição é formado por nutricionistas empreendedores da área. A finalidade é contribuir para fortalecer o profissional de nutrição por meio de ações que esclareçam sua real função, aumentem a visibilidade do seu trabalho e garantam seu campo de atuação. Por meio da metodologia do Programa Empreender, esses profissionais têm a possibilidade de aprimorar a gestão dos seus negócios. Núcleo está aberto à recepção de novos profissionais. Interessados podem mandar direct no @nutricaocascavel .

Legenda: O evento contou com a participação de 80 pessoas, desses 66 profissionais da área

Crédito: Assessoria

Voltar