Uniacic inscreve a cursos do mês de setembro

Interessados em aprimorar seus conhecimentos profissionais têm a oportunidade de participar de cursos organizados pela Uniacic para o mês de setembro. A Universidade Corporativa Empresarial da Acic preparou treinamentos especiais e abrangendo áreas bastante requisitadas.

Há preços diferenciados para associados e a estudantes. Não filiados à entidade também podem se inscrever e participar. “Há mais de 30 anos a Uniacic disponibiliza capacitações de alto nível a empresários, administradores, gerentes e colaboradores das mais diversas funções. São cursos conectados à realidade das empresas e do mercado”, segundo o presidente Genesio Pegoraro.

Os treinamentos agendados para setembro são os seguintes: Departamento pessoal completo, com Valquíria Kenutt dos Santos, nos dias 14, 15, 16, 22 e 23 de setembro, das 19h às 23h; Autoconhecimento e inteligência emocional para líderes, com Cleyton Silva, dias 19, 20, 22 e 23, das 19h às 22h; Brigada de Incêndio, com Rodrigo Bueno Otto, a partir das 19h, e Comportamento do consumidor atual: como entender seu cliente e vender mais, com Debora Soares, dias 28 e 29, das 19h às 22h.

Departamento pessoal

O primeiro dos quatro é o curso Departamento pessoal completo. Saiba mais sobre ele: vai abordar, entre outros, O papel do Departamento pessoal nas empresas, Formas de contratação,  Admissão de empregados, Documentos obrigatórios, Livro de registro de empregados, Modalidades de contrato de trabalho e Jornadas de trabalho. Valquíria é graduada em Ciências Contábeis, Pós-Graduada em Direito Trabalhista e Previdenciário e atua na área de Departamento Pessoal/Recursos Humanos, com ênfase em Auditoria Trabalhista e Previdenciária há sete anos.

Outras informações e inscrições pelos seguintes contatos: telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou nos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .