Conexão Acic e Campanha de Natal são oportunidades

A Acic realiza simultaneamente duas grandes ações que se transformam em oportunidades às empresas e aos seus gestores. São o Conexão Acic e a Campanha de Natal, dois projetos que evidenciam o elevado grau de integração da associação comercial com o seu quadro associado e com empresários dos mais diferentes setores locais. A coordenadora de Soluções, Andrea Marcon, participou nesta semana da reunião de diretoria da entidade e deu detalhes do andamento dos dois projetos.

"São oportunidades de fortalecer a marca da empresa, de aumentar o volume de negócios e de fidelizar ainda mais a sua carteira de clientes", disse Andrea, lembrando que faltam menos de duas semanas para a primeira das três palestras do Conexão Acic 2022, ciclo em sua 13ª edição. A primeira, no dia 13 de setembro, será com o escritor, pensador e filósofo Leandro Karnal. A segunda, no dia 21 de setembro, será com Martha Gabriel, referência mundial em mídias digitais, e a terceira, no dia 27 de setembro será com o jornalista Augusto Nunes.

A Acic entra na reta final de vendas do passaporte para o Conexão 2022, informou Andrea. Nessa etapa, o valor para o sócio assistir às três palestras é de R$ 510 e para o não filiado é de R$ 660. As palestras vão ser realizadas, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Cascavel. Outras informações e compra de passaportes pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

A maior da história

A associação comercial comercializa kits para a maior campanha de Natal da história de Cascavel. A adesão das empresas pode ser feita apenas até o dia 10 de outubro. A campanha acontecerá de 10 de novembro a 24 de dezembro. Serão cinco sorteios de prêmios – um em novembro e quatro em dezembro. Serão 101 prêmios, inclusive um carro zero quilômetro.

São oito opções de kits elaboradas para atender as mais diferentes necessidades das empresas. Os empresários interessados em adquirir o seu e participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail natalacic@acicvel.com.br .