Clique e acesse o Acic News da semana

Acic no Show Rural de Inverno

Diretores e associados da Acic vão participar nesta quarta-feira, 24, da terceira edição do Show Rural Coopavel de Inverno, evento técnico criado para ajudar a disseminar a cultura do trigo nas regiões do Paraná. A Acic estará presente em uma programação especial sobre inovação, com a liderança do SRI Iguassu Valley. As atividades terão início, nesta quarta, às 8h30, no Espaço Impulso.

Reunião empresarial nesta quinta

O superintendente executivo de Produtos Safra Empresas, Ricardo Leite, vai estar em Cascavel no próximo dia 25 de agosto para participar como convidado especial da reunião empresarial da Acic. Ricardo vai falar sobre Soluções financeiras como estratégias empresariais. A reunião será híbrida (presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic) a partir das 18h30. Mais informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Tendências do profissional de nutrição

O Núcleo Setorial de Nutrição da Acic tem inscrições abertas para o Meeting sobre tendências do profissional da nutrição. O evento será realizado no dia 31 de agosto, com início às 18h30, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Os assuntos em debate serão: Gestão e marketing de clínicas, com o Alex Santos e Arnaldo Jr; Atendimento de excelência e inovação, com Thais Mariotto e Bruna Cecchele, e Visão integrativa do paciente, com os convidados Maria Bety e Felipe Stadiniski.

Certificado

O Meeting de Nutrição vai entregar certificados aos participantes. O valor da inscrição para o profissional é de R$ 30 e aos acadêmicos é de R$ 20. Outras informações e inscrições no link a seguir

https://www.sympla.com.br/evento/meeting-de-nutricao-tendencias-do-profissional-da-nutricao/1684532 .

Sete de setembro

A Acic vai participar do desfile de 7 de Setembro. A intenção da associação comercial é formar um bloco com a participação de cerca de 150 pessoas neste ano. A Acic tem camisetas personalizadas aos interessados em desfilar no dia 7 de setembro. A concentração será às 16h, com previsão de início às 17h. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Já garantiu seu passaporte ao Conexão Acic?

A 13ª edição do Conexão Acic está chegando e brindará os participantes com palestras de alguns dos nomes mais respeitados em suas áreas profissionais. O ciclo trará a Cascavel, em setembro, o escritor e pensador Leandro Karnal, a escritora Martha Gabriel e o jornalista Augusto Nunes. Mais informações e compra de passaportes pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Cursos da Uniacic

O próximo curso da Uniacic será o seguinte: Script de vendas, de 29 a 31 de agosto. Há preços diferenciados a associados e a estudantes. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br