Notícias


Imagem Notícia

Tendências do profissional de nutrição é tema de evento dia 31

O Núcleo Setorial de Nutrição da Acic tem inscrições abertas para o Meeting sobre tendências do profissional da nutrição. O evento será realizado no dia 31 de agosto, com início às 18h30, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Os organizadores informam que o conteúdo foi cuidadosamente elaborado aos nutricionistas empreendedores ou que desejem empreender. Os assuntos em debate serão: Gestão e marketing de clínicas, com o Alex Santos e Arnaldo Jr; Atendimento de excelência e inovação, com Thais Mariotto e Bruna Cecchele, e Visão integrativa do paciente, com os convidados Maria Bety e Felipe Stadiniski.

O núcleo

O grupo é formado por nutricionistas empreendedores da área. A finalidade do núcleo é contribuir para fortalecer o profissional de nutrição por meio de ações que esclareçam sua real função, aumentem a visibilidade do seu trabalho e garantam seu campo de atuação. Por meio da metodologia do Programa Empreender, os profissionais têm a possibilidade de aprimorar a gestão de seus negócios.

O Meeting de Nutrição vai entregar certificados aos participantes. O valor da inscrição para o profissional é de R$ 30 e aos acadêmicos é de R$ 20. Outras informações e inscrições no link a seguir

https://www.sympla.com.br/evento/meeting-de-nutricao-tendencias-do-profissional-da-nutricao/1684532 .

Voltar