Participe da maior campanha de Natal da história de Cascavel

Cento e um prêmios vão ser sorteados pela Acic na maior ação de Natal já realizada no município. A campanha é exclusiva para empresas filiadas à Acic. Mas aquelas que ainda não são também poderão participar, bastando para isso que se filiem. “Essa promoção se transforma em um marco de união de toda a nossa comunidade. Vale muito a pena participar”, diz o presidente Genesio Pegoraro.

“Há planos especiais, inclusive com carências, para que empresas se associem e também possam participar da campanha e usufruir das mais diferentes soluções desenvolvidas e disponibilizadas pela entidade ao seu quadro associado”, diz o vice-presidente para Assuntos do Comércio Fabio Bigolin.

A adesão das empresas à ação de prêmios pode ser feita até 10 de outubro. Há nove opções de kit, elaboradas para contemplar as necessidades das mais diferentes empresas. O menor oferece 600 cupons, 2 móbiles, 2 cartazes, 1 urna e convites para o Venda+ Natal. O preço dele é de R$ 480.

Os kits se dividem em bronze, prata e ouro e em cada modalidade há três opções de escolha aos comerciantes, segundo o gerente da associação comercial. O maior deles disponibiliza 50 mil cupons, 35 móbiles, 10 cartazes, 5 urnas e 5 convites ao Venda+ Natal. Ainda há kits especiais que podem ser montados segundo as necessidades de determinadas empresas.

Os prêmios serão os seguintes: 1 SUV compacto zero quilômetro, 1 motocicleta, 3 patinetes elétricos, 3 Smart TV de 43 polegadas, 3 Smarthphones e 90 vales-compra. Os interessados em adquirir kits e participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail natalacic@acicvel.com.br .

Crédito: Ilustração