Clique e acesse o Acic News da semana

Acic no Show Rural de Inverno

Diretores e associados da Acic vão participar da terceira edição do Show Rural Coopavel de Inverno, agendado para 23 a 25 de agosto, no parque tecnológico da cooperativa. A entidade marcará presença, principalmente, em evento de inovação do SRI Iguassu Valley, um dos integrantes de ecossistema vencedor de prêmio nacional da CNI. Os acessos ao parque, ao estacionamento e ao almoço são gratuitos.

Reunião empresarial

O superintendente executivo de Produtos Safra Empresas, Ricardo Leite, vai estar em Cascavel na quinta-feira, dia 25 de agosto, para participar como convidado especial da reunião empresarial da Acic. Ricardo vai falar sobre Soluções financeiras como estratégias empresariais. A reunião será híbrida (presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic) a partir das 18h30. Mais informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Associativismo e cidadania

Esse será o tema da participação da Acic no desfile cívico-escolar-militar de 7 de Setembro. A intenção da entidade é formar um bloco com a participação de cerca de 150 diretores, associados e colaboradores. A associação tem camisetas personalizadas aos interessados em participar. A concentração será às 16h, com previsão de início às 17h. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Já garantiu seu passaporte ao Conexão Acic?

A 13ª edição do Conexão Acic está chegando e brindará os participantes com palestras de alguns dos nomes mais respeitados em suas áreas profissionais. O ciclo trará a Cascavel, em setembro, o escritor e pensador Leandro Karnal, a escritora Martha Gabriel e o jornalista Augusto Nunes. Mais informações e compra de passaportes pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Acic na Feira das Profissões

A Acic é uma das 30 entidades e empresas que confirmaram presença na Feira das Profissões, agendada para os dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A organização é da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Acic participará por meio da AcicLabs (aceleradora e hub de inovação), do Acic Talentos e também dos núcleos do Programa Empreender. No dia 22 será às 19h e no dia 23 o evento ocorrerá das 8h às 17h30. Mais informações no telefone (45) 3902-1358.

Cursos da Uniacic

Os próximos cursos da Uniacic são os seguintes: Formação e desenvolvimento de gerentes, 24 a 26; e Script de vendas, de 29 a 31 de agosto. Há preços diferenciados a associados e a estudantes. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Carbonel na Caciopar

O general Luiz Felipe Carbonell, diretor de Coordenação da Itaipu, é um dos convidados especiais da reunião empresarial da Caciopar em São Miguel do Iguaçu, no sábado, dia 20 de agosto. O encontro será na Acismi, na rua Caçador, número 80, a partir das 8h30. Carbonell falará aos empresários sobre A Itaipu, as energias limpas e os projetos de infraestrutura da hidrelétrica ao desenvolvimento do Oeste do Paraná.