Com Karnal, Martha Gabriel e Nunes, Conexão Acic fará história

A 13ª edição do Conexão Acic está chegando e brindará os participantes com palestras de alguns dos nomes mais respeitados em suas áreas profissionais. “O Conexão tem uma história de grande sucesso, mas diante do peso e do brilho dos nossos convidados posso afirmar que essa será, sem dúvida, uma das melhores edições já realizadas”, diz o presidente da Acic Genesio Pegoraro.

O Conexão Acic trará a Cascavel, em setembro, o escritor e pensador Leandro Karnal, a escritora Martha Gabriel e o jornalista Augusto Nunes. “Graças aos nossos patrocinadores, entre eles os da Cota Diamante (Itaipu, Amexcom e Construtora JL), a associação comercial consegue colocar esses grandes nomes frente a frente de empresários, líderes e formadores de opinião a um preço bastante atraente”, diz o gerente César Ióris.

Leandro Karnal é professor, escritor e filósofo e no dia 13 de setembro, a partir das 20h, no Teatro Municipal, vai falar sobre Recriar, reinventar ou desaparecer. Por sua vez, a escritora, palestrante e referência mundial em estratégias digitais Martha Gabriel falará, na noite do dia 21 de setembro, sobre Vivendo no metaverso. Já o jornalista que durante anos foi o editor de algumas das mais importantes publicações brasileiras, Augusto Nunes, abordará, no dia 27 de setembro, O Panorama do Brasil e cenários econômicos.

Uma das inovações da Acic para a edição deste ano é que as empresas da Cota Diamante assinam, respectivamente, as palestras dos convidados. A palestra com Leandro Karnal é assinada pela Construtora JL; a palestra com Martha Gabriel é assinada pela Itaipu; e a palestra com Augusto Nunes é assinada pela Amexcom.

Patrocinadores

A parceria da Acic com seus patrocinadores é um dos fatores que possibilitam trazer à cidade nomes de tanta expressão e prestígio. Além de Itaipu, Amexcom e Construtora JL da Cota Diamante, também são patrocinadores da 13ª edição as seguintes empresas: Cota Ouro Sicoob e Bertoni; Cota Bronze Garantioeste, Nutricard, Unicred e BRDE. São apoiadores do evento Suelem Mealho Beauty, Hotel Caiuá, Sebrae, Gulgielmin e Unimed. A Acic informa que ainda tem duas cotas de patrocínio disponíveis (uma prata e outra bronze). Interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 9859-0006.

A associação comercial comercializa os últimos passaportes do terceiro lote a preços de R$ 460 para associados e de R$ 610 a não filiados à entidade - valores para as três palestras. O Conexão Acic retorna depois de dois anos devido às restrições impostas pela pandemia. Além de grandes nomes e de uma organização cuidadosa, o evento trará inúmeras surpresas aos participantes. Mais informações e compra de passaportes pelos telefones (45) 9859-0006, 3321-1424 e 3321-1464.

Legenda: Martha Gabriel, que estará em Cascavel no dia 21 de setembro, é referência mundial em estratégias digitais