Núcleo de Agências de Viagem lança pacote ao Egito

O Núcleo Setorial de Agências de Viagem da Acic acaba de lançar oficialmente um novo pacote internacional. O roteiro é o Egito, com embarque em janeiro de 2023, e a viagem passa a ser oferecida e comercializada pelas empresas que integram o grupo. “Essa parceria tem dado muito certo e estamos felizes em levar aos nossos clientes opções tão interessantes e vantajosas de viagens”, diz a coordenadora Suely Frare.

O encontro, na noite de terça-feira na Sala do Conselho Superior, contou com a participação da guia Isabela Cristina Valério Cordeiro, que deu detalhes sobre o roteiro. Ela informou sobre os locais que serão visitados e comentou também sobre aspectos da cultura egípcia, uma das mais antigas e mais ricas da história da civilização.

O roteiro de 12 dias inclui visitas às cidades do Cairo, Alexandria, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Assuã e cruzeiro pelo rio Nilo. “São belezas únicas que os integrantes do grupo poderão ver. E terão, com isso, memórias boas para toda a vida”, afirmou Suely. O pacote não tem número de vagas limitado. E uma das melhores atrações é que o preço conseguido é realmente muito bom, diz a coordenadora do Núcleo de Agências de Viagem.

A contratação do pacote é possível com valores abaixo do que é atualmente praticado pelo mercado. Outra boa notícia é que a viagem poderá ser parcelada em até 17 vezes. A estrada é de 480 dólares e o restante pode ser pago em até 17 parcelas de 205 dólares, cada. Há desconto de 5% no pagamento à vista. As empresas integrantes do núcleo são O2 Turismo, Eurotur, Glavitur, Chalé e Nobre Turismo e Edotur.

Legenda: O Egito é dono de belezas e de uma história inspiradora