Clique e saiba as novidades do Acic News

Soluções financeiras como estratégias empresariais

O superintendente executivo de Produtos Safra Empresas, Ricardo Leite, vai estar em Cascavel no próximo dia 25 de agosto para participar como convidado especial da reunião empresarial da Acic. Ele vai falar sobre Soluções financeiras como estratégias empresariais. A reunião será híbrida (presencial, na Sala Paraná, e virtual pelas mídias sociais da Acic) a partir das 18h30. Mais informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Treinamentos gratuitos

A Unidade do Senai em Cascavel oferece três cursos gratuitos a interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e aproveitar as oportunidades do mercado. Eles vão acontecer nas áreas de manutenção automotiva, automação industrial e eletrotécnica. Para realizar os cursos é necessário ter ensino médio concluído ou estar cursando o ensino médio, a educação de jovens e adultos correspondente ao ensino médio, ou egressos desses, independente do ano curso e idade.

Matrículas

As matrículas aos cursos gratuitos do Senai acontecem a partir de link específico e posterior apresentação dos documentos na unidade Senai de Cascavel até o dia 12 de agosto. Então é necessário, até sexta-feira, 12, levar documentos pessoais na Unidade do Senai Cascavel na rua Heitor Stockler de França, 161, no Maria Luiza, contato (45) 3220-5400 ou WhatsApp (45) 98809-6688. Para ver quais são os links das inscrições acesse o site www.acicvel.com.br , em notícias.

Feira das Profissões

A Acic é uma das cerca de 30 entidades e empresas que confirmaram presença na Feira das Profissões, agendada para os dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A organização é da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Acic participará por meio da AcicLabs (aceleradora e hub de inovação), do Acic Talentos e também dos núcleos do Programa Empreender. No dia 22 será às 19h e no dia 23 o evento ocorrerá das 8h às 17h30. Mais informações no telefone (45) 3902-1358.

Sete de Setembro

Diretores, associados, colaboradores e familiares vão levar as cores da Acic para a avenida no dia 7 de setembro, no desfile cívico-militar em homenagem à Independência do Brasil. O tema da entidade neste ano será Associativismo e Cidadania. A intenção é formar um bloco com a participação de cerca de 150 pessoas. A Acic tem camisetas personalizadas aos interessados em participar. A concentração será às 16h, com previsão de início às 17h. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Cursos da Uniacic

Para agosto, a Uniacic disponibiliza cinco opções de cursos. São eles: Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas (já em andamento); Excel empresarial básico, de 15 a 17; Técnicas e ferramentas para secretárias de alta performance, 16 a 18; Formação e desenvolvimento de gerentes, 24 a 26; e Script de vendas, de 29 a 31 de agosto. Há preços diferenciados a associados e a estudantes. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

General Carbonel na Caciopar

O general Luiz Felipe Carbonell, diretor de Coordenação da Itaipu, é um dos convidados especiais da reunião empresarial da Caciopar em São Miguel do Iguaçu, dia 20 de agosto. O encontro será na Acismi, na rua Caçador, número 80, a partir das 8h30. Carbonell falará aos empresários sobre A Itaipu, as energias limpas e os projetos de infraestrutura da hidrelétrica ao desenvolvimento do Oeste do Paraná.