Uniacic oferece cinco opções de cursos ao mês de agosto

Há 25 anos, a Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) oferece opções variadas de aperfeiçoamento profissional a empresários, a gerentes e a colaboradores de empresas dos mais diferentes ramos e portes em Cascavel.

Para este mês de agosto, a Uniacic disponibiliza cinco cursos. São eles: Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, de 9 a 11; Excel empresarial básico, de 15 a 17; Técnicas e ferramentas para secretárias de alta performance, 16 a 18; Formação e desenvolvimento de gerentes, 24 a 26; e Script de vendas, de 29 a 31 de agosto.

Os treinamentos são formatados de acordo com as necessidades e expectativas do mercado, e procuram levar às empresas conhecimentos que permitam o contínuo fortalecimento do negócio. “A Uniacic é uma parceira do empresário, sempre conectada às tendências e aos mais diferentes movimentos da área empresarial, que são dos mais dinâmicos”, diz o gerente da associação comercial César Ióris.

As inscrições para os cursos de agosto estão abertas. Há preços diferenciados para associados da Acic e a estudantes. Não filiados à entidade também podem participar. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .