Clique e acesse o Acic News

Feira das Profissões

A Acic é uma das cerca de 30 entidades e empresas que confirmaram presença na Feira das Profissões, agendada para os dias 22 e 23 de agosto no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A organização é da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é apresentar as mais diferentes profissões principalmente a alunos do ensino médio – serão 11 mil somente das escolas públicas.

Acic vai participar

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel vai participar da Feira das Profissões por meio da AcicLabs (aceleradora e hub de inovação), do Acic Talentos e também dos núcleos do Programa Empreender. “Muitas áreas estão precisando de mão de obra técnica e qualificada e esse evento, que tem tudo para virar tradição no município, vem em muito boa hora”, diz o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

15 anos

O Núcleo Territorial da Região Norte da Acic chega aos seus 15 anos de atuação. Para comemorar, um jantar festivo será realizado no próximo sábado, 6 de agosto, a partir das 19h no salão de festas da igreja católica do Interlagos. O evento comemorativo será o Festival da Macarronada no Disco, com convites à venda a R$ 25. Os interessados em participar deverão levar pratos e talheres.

Campanha de Natal

A Acic realiza a maior campanha de Natal da história de Cascavel, que sorteará 101 prêmios – inclusive carro e moto zero quilômetro. Há nove opções de kits, formatados para atender os mais diferentes portes de empresas. Quem fizer sua adesão até o próximo dia 10 de agosto receberá 20% a mais de cupons. A campanha é exclusiva a associados da Acic. Não sócios que queiram participar podem se filiar à entidade e terão carência no pagamento da mensalidade – a primeira será apenas em dezembro. Mais informações pelo 3321-1400.

Sete de Setembro

A Acic é uma das entidades que vão participar do desfile cívico de Sete de Setembro. A intenção é contar com bloco de 150 pessoas, entre empresários, colaboradores e familiares de associados. A Acic tem camisetas personalizadas aos interessados em participar. A concentração será às 16h, com previsão de início do desfile às 17h. Outras informações pelos telefones 3321-1431 e 3321-1432.

Conexão Acic

A Acic comercializa os últimos passaportes do terceiro lote do Conexão 2022 – R$ 460 para associados e R$ 610 a não filiados (valor é para as três palestras). Em sua terceira edição, um dos maiores e mais conhecidos ciclos de palestras do Paraná trará três nomes de peso à cidade, em setembro. No dia 13, o convidado é Leandro Karnall, no dia 21 Martha Gabriel e no dia 27 o jornalista Augusto Nunes. Os eventos serão no Teatro Municipal, sempre a partir das 20h. Mais informações pelo telefone 3321-1400.

Cursos de agosto

A Uniacic informa quais são os cursos agendados para o mês de agosto. São eles: Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas, de 9 a 11; Excel empresarial básico, de 15 a 17; Técnicas e ferramentas para secretárias de alta performance, 16 a 18; Formação e desenvolvimento de gerentes, 24 a 26; e Script de vendas, de 29 a 31 de agosto. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .