Empresários da região Norte aprendem mais sobre mídias digitais

Empresários e funcionários de empresas dos bairros da região Norte de Cascavel tiveram nesta semana a oportunidade de aprender mais sobre mídias digitais. O curso é resultado de parceria do Núcleo Territorial da Região Norte com o Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento.

Os conteúdos desta semana foram repassados por Mariana Mello. Ela falou sobre a força das mídias sociais e de como utilizar essa ferramenta, em crescimento em praticamente todo o mundo, de forma assertiva. É cada vez maior o número de empresas, dos mais diferentes segmentos e portes, que estão nas mídias sociais e que usam essa forma de contato direto com potenciais consumidores e clientes para melhorar suas vendas e resultados.

A parceria dos núcleos integra o planejamento estratégico do Programa Empreender, informa o diretor da pasta Thiago Munhois. “E essa parceria da região Norte com os consultores faz com que, uma vez por mês, um tema em específico da área empresarial seja trabalhado de maneira técnica, profissional e dinâmica. E os resultados são muito bons. Todos os núcleos da Acic têm sido estimulados a fazer parcerias”, conforme Thiago.

Legenda: O curso foi realizado na extensão da Acic, no bairro Floresta