Clique e acesse o Acic News

Colonização e inovação

A colonização do Oeste do Paraná e seus desdobramentos sociais e econômicos e Israel, case de um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo serão os temas do encontro empresarial da Acic na noite desta quinta-feira, 28. A reunião terá início às 18h30 e será híbrida – presencial na Sala Paraná, na associação comercial, e virtual pelas redes sociais da Acic Cascavel no Facebook, Instagram e Youtube – início pontualmente às 19h

Quem vai apresentar

O assunto colonização vai ser apresentado pelo professor pós-doutor em Demografia Ricardo Rippel e o case de inovação de Israel pelo presidente do SRI Iguassu Valley, Jadson Siqueira. Outras informações e confirmações de presença pelo telefone (45) 3321-1432 e 3321-1472.

Campanha de Natal

A Acic já comercializa kits da maior campanha de Natal da história de Cascavel. A adesão pode ser feita até 10 de outubro e são nove as opções de kit à disposição de associados e de empresas que vierem a se filiar à associação comercial. Os kits se dividem em bronze, prata e ouro e os valores partem de R$ 480 para permitir que toda empresa, independentemente do porte, possa participar.

Prêmios

Os prêmios da campanha de Natal serão os seguintes: 1 SUV compacto zero quilômetro, 1 motocicleta, 3 patinetes elétricos, 3 Smart TV de 43 polegadas, 3 Smartphones e 90 vales-compra. Os interessados em adquirir kits e participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail natalacic@acicvel.com.br .

Conselho de Núcleos

O Conselho de Núcleos do Programa Empreender da Acic promove na próxima terça-feira, 2 de agosto, reunião na Sala Paraná. Terá início às 7h30, com café da manhã, e os assuntos abordados serão: Cases de Núcleos da Acic, Calendário de eventos, sucessão empresarial e seguro e troca de informações ente os participantes.

Caciopar na Acime

A Caciopar realiza no próximo dia 30 de julho, na Acime de Medianeira, a sua reunião de diretoria com vários assuntos em debate. Com início às 8h30, a recepção aos presentes vai ser feita pelo presidente da Coordenadoria Flavio Gotardo Furlan e pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira Ademir Pereira da Silva.

Assuntos

O primeiro dos assuntos do encontro vai ser apresentado pelo diretor Jurídico da Caciopar, o advogado Ruy Fonsatti Júnior. Ele falará sobre Mudanças na legislação para as eleições. Depois, será apresentada prestação de contas e então a consultora regional Iraci Mataczinski informará sobre a metodologia de trabalho do planejamento estratégico, seguida de alinhamento das ações que permanecerão ativas até dezembro.

Cursos para agosto

A Uniacic já definiu os treinamentos que oferecerá no mês de agosto. São eles: Análise de crédito, negociação e cobrança de dívidas para o varejo de 9 a 11; Excel empresarial para iniciantes de 15 a 17; Curso para secretárias de 16 a 18; Script de vendas de 29 a 31 e Formação e desenvolvimento de gerentes, de 24 a 26. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .