Acic promove maior campanha de Natal da história de Cascavel

Cento e um prêmios vão ser sorteados pela Acic na maior campanha de Natal já realizada no município. “Meses de reuniões e entendimentos permitiram formatar uma campanha que trouxesse o melhor para os nossos associados e também aos clientes das empresas participantes”, informa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro. “O diálogo e a colaboração dos núcleos setoriais e territoriais do programa Empreender permitiram a organização de uma campanha única e abrangente, pensando em fortalecer o comércio de todo o município”, conforme Genesio.

A campanha de Natal é exclusiva para empresas filiadas à Acic. Mas aquelas que ainda não são também poderão participar, bastando para isso que se filiem. “Há planos especiais, inclusive com carências, para que as empresas interessadas também possam participar da campanha e usufruir das mais diferentes soluções desenvolvidas e disponibilizadas pela entidade ao seu quadro associado”, diz o vice-presidente para Assuntos do Comércio Fabio Bigolin. “Estamos animados e otimistas, porque conseguimos integrar todas as regiões de Cascavel em uma só campanha, que se torna a maior já realizada”, reforça o vice-presidente Siro Canabarro.

A campanha

A comercialização dos kits já começou. A adesão das empresas pode ser feita até 10 de outubro. Há nove opções de kit, pensadas para contemplar as necessidades das mais diferentes empresas. O menor oferece 600 cupons, 2 móbiles, 2 cartazes, 1 urna e convites para o Venda+ Natal. O preço dele é de R$ 480.

Os kits se dividem em bronze, prata e ouro e em cada modalidade há três opções de escolha aos comerciantes, segundo o gerente da associação comercial, César Ióris. O maior deles disponibiliza 50 mil cupons, 35 móbiles, 10 cartazes, 5 urnas e 5 convites ao Venda+ Natal. Ainda há kits especiais que podem ser montados segundo as necessidades de determinadas empresas.

Os prêmios serão os seguintes: 1 SUV compacto zero quilômetro, 1 motocicleta, 3 patinetes elétricos, 3 Smart TV de 43 polegadas, 3 Smarthphones e 90 vales-compra. Os interessados em adquirir kits e participar da campanha podem entrar em contato pelos telefones 3321-1478 e 99855-0111 ou ainda pelo endereço de e-mail natalacic@acicvel.com.br .

Crédito: Ilustração