Notícias


Imagem Notícia

Karnal vai falar sobre recriar e reinventar no Conexão Acic

O professor, escritor e filósofo Leandro Karnal é um dos principais pensadores da atualidade brasileira. Dono de uma linha de reflexão apurada e serena, Karnal é convidado para conferências no Brasil e exterior. No dia 13 de setembro, ele estará em Cascavel para a primeira das três palestras da 13ª edição do Conexão Acic, no Teatro Municipal.

Leandro vai falar sobre Recriar, reinventar ou desaparecer. O Conexão Acic retorna em seu formato presencial depois da pausa provocada pelas restrições da pandemia. Além dele, o evento trará à cidade, no dia 21 de setembro, a escritora Martha Gabriel, que abordará o tema Vivendo no Metaverso e o jornalista e escritor Augusto Nunes, no dia 27 de setembro, que falará sobre O Panorama do Brasil e Cenários Econômicos.

“O Conexão Acic é um dos mais importantes ciclos de palestras do Paraná e há 13 anos traz à cidade nomes que são referências em suas áreas de atuação. E nessa teremos três personalidades que há muito a comunidade de Cascavel esperar ver e ouvir”, diz o presidente da associação comercial Genesio Pegoraro.

Os passaportes para as três palestras estão à venda com preço diferenciado para associados da Acic e a estudantes. Informações adicionais podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1439 e 3321-1464 (fixo ou whatsapp).


Legenda: Leandro Karnal estará em Cascavel no dia 13 de setembro

 

Crédito: Assessoria

Voltar