A colonização do Oeste e Israel como potência inovadora são temas na Acic

Uma apurada leitura do processo de colonização do Oeste do Paraná traz elementos e informações que podem contribuir para o fortalecimento socioeconômico de toda a região. É isso o que vai mostrar o professor pós-doutor em Demografia Ricardo Rippel durante a reunião empresarial mensal da Acic agendada para quinta-feira, 28 de julho, com início às 18h30.

O encontro abre espaço também para o presidente do SRI Iguassu Valley, Jadson Siqueira, apresentar um relato de recente viagem que fez a Israel, considerado um dos países de maior geração tecnológica da atualidade. “São dois assuntos importantes e com enormes contribuições ao presente e ao futuro de Cascavel e da região”, diz o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro, convidando a todos para prestigiar a reunião da próxima quinta.

O encontro empresarial do dia 28 será híbrido – presencial na Sala Paraná, na Acic, e virtual pelos canais da entidade nas mídias sociais – Facebook, Instagram e Youtube. Outras informações e confirmações de presença pelo telefone (45) 3321-1432 e 3321-1472.