1º Café Fala Consultor será nesta sexta-feira

O Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic promove nesta sexta-feira um evento inédito. É o 1º Café Fala Consultor, criado com a finalidade de ampliar a possibilidade de networking dos profissionais desse segmento. As atividades vão ser realizadas a partir das 8h no Cais Coworking, na rua Paraná, 5906.

O coordenador do Núcleo, Ronaldo Reis, informa que esse evento busca integrar ainda mais a classe, tão indispensável diante de um mundo empresarial em constante mudança e possibilidades. “Estamos otimistas e animados com as oportunidades desse encontro. Todos são convidados a participar”, diz Ronaldo.

O Núcleo Setorial de Consultoria e Treinamento da Acic promoveu recentemente a segunda edição de um fórum especial sobre produtividade, qualidade e inovação, e os resultados foram dos melhores. “Todos esses eventos abrem novos caminhos e integram ainda mais o nosso grupo, formado por pessoas comprometidas e interessadas em contribuir com o contínuo fortalecimento das mais diferentes empresas”, conforme Ronaldo.

Legenda: Ronaldo é o coordenador do Núcleo de Consultoria e Treinamento