Notícias


Imagem Notícia

Acic vai participar de edição do Território Cidadão de 12 a 15

A Acic é uma das forças organizadas locais que confirmaram presença em mais uma das edições do projeto Território Cidadão, organizado pela administração pública municipal. A associação comercial vai levar ao salão paroquial da capela São Sebastião, no bairro 14 de Novembro, uma equipe do SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito.

Por meio dessa equipe, as pessoas que participarem do evento poderão fazer consultas gratuitamente ao SPC, informa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro. O Serviço mantido pela Acic é um dos mais antigos e confiáveis do Paraná. São mais de 40 anos de tradição no repasse de informações úteis às empresas e aos consumidores.

O Território Cidadão será desenvolvido de 12 a 15 de julho, diariamente, das 12h30 às 19h30. Além de moradores do 14 de Novembro, essa edição vai abranger pessoas residentes também nos bairros Guarujá e nos loteamentos Montreal e Quebec. “A Acic e outros parceiros vão levar aos cidadãos acesso mais fácil e rápido a inúmeros serviços, e é justamente essa a proposta desse projeto, informa o gestor Territorial Walter Parcianello.

Legenda: O gestor Territorial Walter Parcianello.

Crédito: Assessoria

Voltar