Clique e acesse o Acic News da semana

Acic no Território Cidadão

A Acic é das entidades que confirmaram presença em mais uma edição do Território Cidadão, que será realizado de 12 a 15 de julho, na região do 14 de Novembro e Guarujá, composto também pelos loteamentos Montreal e Quebec. A associação comercial vai participar com os serviços do SPC, um dos maiores bancos de proteção ao crédito do Brasil. Equipe da entidade oferecerá consultas ao SPC, gratuitamente aos moradores. As atividades serão realizadas, diariamente, das 12h30 às 19h30, no salão paroquial da capela São Sebastião, no 14 de Novembro.

Reunião empresarial

A tradicional reunião empresarial da Acic, em julho, será no dia 28, com início às 18h30. Os dois assuntos centrais serão a A colonização do Oeste e seus desdobramentos sociais e econômicos, com o professor-doutor Ricardo Rippel, e um case sobre Israel, um dos países mais inovadores do mundo, com o presidente do SRI Iguassu Valley e vice-presidente da Acic para Assuntos de Inovação, Jadson Siqueira. O encontro será híbrido – presencial e pelas mídias sociais da entidade. Mais informações pelos telefones 3321-1432.

Conexão Acic

A associação comercial comercializa os passaportes da 13ª edição do Conexão Acic, um dos maiores ciclos de palestras do Paraná. Há preços diferenciados para associados e a estudantes e também para a compra de pacotes. Outras informações pelos seguintes contatos: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452, ou ainda na própria Acic, na rua Pernambuco, 1800.

Quem vem?

O Conexão Acic 2022 vai receber três nomes que são referências em suas áreas de atuação. São eles: dia 13, Leandro Karnal, que falará sobre Recriar, reinventar ou desaparecer; dia 21, Martha Gabriel, que abordará o tema Vivendo no metaverso, e no dia 27 quem estará em Cascavel é o jornalista Augusto Nunes, que tratará sobre o Panorama do Brasil e cenários econômicos. As palestras serão à noite no Teatro Municipal.

Capacitações

Os próximos cursos disponibilizados pela Uniacic, a Universidade Corporativa Empresarial, são: PNL aplicado em vendas, de 12 a 14 de julho, com valores de 330 para associados e estudantes e de R$ 440 às outras pessoas que queiram ter acesso aos conteúdos. Como falar bem e melhorar sua oratória, dias 19, 20, 21, 26 e 27 de julho, custando R$ 440 a sócios e estudantes e R$ 540 aos demais. NR Segurança em instalações e serviços com eletricidade, dias 21 e 22 de julho, com valores de R$ 440 para associados e estudantes e de R$ 540 aos outros interessados em participar. Formação de auditores internos, dias 21 e 22 de julho, com investimento de R$ 460 para associados e estudantes e de R$ 590 aos demais.

Outros

E mais: Autoconhecimento e inteligência emocional, de 26 a 28 de julho, com valores de R$ 380 a associados e a estudantes e de R$ 420 aos demais. E, por último, Canva para negócios, agendado para os dias 27 e 28 de julho, com investimento de R$ 360 a associados e a estudantes e de R$ 490 aos outros interessados em receber os conteúdos. Inscrições podem ser feitas pelo link  https://eventos.superasistemas.com.br/eventos/kJIBG5f1k6Vd/lista?id=19

Oeste debate o emprego

Reunir os atores ligados à cadeia do emprego, entender a realidade e então encontrar e propor soluções para equilibrar oferta de vagas e ocupação delas na região. Esse é o objetivo de um evento inédito agendado para o dia 21 de julho, a partir das 14h30 no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. O 1º Fórum Estratégico sobre Empregabilidade no Oeste do Paraná é organizado pelo Programa Oeste em Desenvolvimento e parceiros.