Michel será 46º a integrar Galeria dos Ex-Presidentes

A Acic faz na noite desta quinta-feira, 30, a aposição da fotografia do empresário e contador Michel Vitor Alves Lopes na Galeria de Ex-Presidentes da entidade. A recepção está agendada para as 18h45. Em um primeiro momento, na Sala Paraná, haverá palestra sobre A importância dos pequenos negócios para a economia local, com o gerente regional Oeste do Sebrae, Augusto Cesar Stein. A aposição, no hall do antigo auditório da Acic, terá início às 19h45.

Michel será o 46º empresário a integrar a galeria de uma das maiores e mais antigas associações comerciais do Paraná. Devido à pandemia, Michel presidiu a entidade em um dos períodos mais difíceis e críticos do País em cem anos. Em função das restrições adotadas, grande parte das atividades presenciais foi suspensa ou substituída por eventos on-line. "Não há dúvidas que foi um momento diferente, de dificuldades mas também de aprendizados", de acordo com o empresário.

Oficialmente fundada em 4 de abril de 1960, a Acic é atualmente uma das três maiores entre 294 associações comerciais ligadas à Faciap, a maior federação empresarial do Brasil. O primeiro presidente da entidade foi Altamir Silva. Michel foi um dos mais jovens a assumir o comando da entidade e essa condição se repete agora ao entrar para o Conselho Superior da Acic, formado por ex-presidentes. Mais informações sobre o evento da noite desta quinta podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1432 e 3321-1472.