Notícias


Imagem Notícia

AcicLabs recebe réplica de troféu de prêmio nacional do SRI Iguassu Valley

A AcicLabs, aceleradora e hub de inovação da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, acaba de receber réplica de troféu de prêmio nacional conquistado no início deste ano pelo SRI Iguassu Valley. A apresentação oficial da réplica aconteceu na manhã desta quarta-feira, durante reunião de diretoria, pelo executivo Sergio Altavini e pelo vice-presidente da Acic para Assuntos da Inovação, Jadson Siqueira.

Altavini informou que esse é um reconhecimento importante à AcicLabs, que há anos participa do ecossistema regional de inovação. “Esse é um prêmio que vários atores regionais, que há anos estão juntos e trabalham por avanços nessa área, conquistaram. Todos são importantes e contribuem muito para o contínuo fortalecimento desse setor tão determinante ao Oeste”, destacou Jadson, que é presidente também do SRI Iguassu Valley.

O prêmio foi anunciado em São Paulo durante evento da Confederação Nacional da Indústria e Sebrae. O SRI Iguassu Valley concorreu na categoria Ecossistema consolidado e superou outros muito maiores e mais antigos que ele. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento, porque o Iguassu Valley, hoje uma abordagem regional de interação, começou na Acic há mais de 20 anos. Esse sucesso todo se deve a muito trabalho e ao compromisso de todos os seus atores”, ressaltou o presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro.

“É uma grande honra e um momento especial a essa iniciativa tão dinâmica e exitosa”, destacou o vice-presidente Siro Canabarro, um dos idealizadores do Núcleo de Informática e Telecomunicações da entidade e também do AcicLabs, ao lado de outro diretor, Carlos Guedes.

Legenda: Jadson, Genesio, Sergio Altavini e Siro Canabarro: reconhecimento

Crédito: Assessoria

Voltar