Caito Maia, da Chilli Beans, lança nesta terça o Conexão Acic 2022

Empresários e colaboradores de empresas filiadas à Acic vão participar, na noite desta terça-feira, da palestra Empreendedorismo e Intraempreendedorismo, que terá início às 19h30 (credenciamento), na Associação Atlética Comercial. O assunto vai ser apresentado pelo fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia.

A palestra com Caito marcará o lançamento oficial do Conexão Acic 2022, um dos maiores ciclos de palestras do Paraná e do Sul do Brasil. Em sua 13ª edição, o ciclo será realizado em setembro e trará a Cascavel três expoentes de suas áreas de atuação: o professor e filósofo Leandro Karnall, a escritora Martha Gabriel e o jornalista Augusto Nunes.

Palestra

Na palestra da noite desta terça, Caito falará de atitudes fundamentais para quem está no mundo dos negócios. Ele empreendeu e criou uma marca milionária na linha de óculos e hoje tem cerca de quatro mil funcionários. “Caito é um empreendedor que aproveitou uma oportunidade e virou sucesso. Esse é um case poderoso que associados da Acic terão a chance de assistir”, diz o presidente Genesio Pegoraro.

A palestra com o fundador da Chilli Beans é gratuita e as vagas são limitadas a duas pessoas por empresa. Para participar, o associado precisará fazer a sua inscrição pelo site www.acicvel.com.br ou pelo link  https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BfGq7bQZ8SpJ/sobre# .

Legenda: Caito Maia: de músico a CEO de uma empresa milionária