Clique e acesse o Acic news da semana

Sem expediente

Em função do dia de Corpus Christi, a diretoria da Acic optou por manter a associação comercial fechada nesta quinta-feira, 16 de junho. A entidade retornará com expediente normal na sexta-feira, a partir das 8h.

Últimas vagas

O lançamento oficial do Conexão Acic 2022, com o tema Conecte-se com a evolução, será no dia 21 de junho com palestra do fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia. Ele vai falar sobre Empreendedorismo e Intraempreendedorismo. A palestra é gratuita e exclusiva a sócios da entidade. A inscrição pode ser feita no site www.acicvel.com.br ou pelo link  HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/BFGQ7BQZ8SPJ/SOBRE# . Outras informações nos telefones 3321-1472 e 3321-1474.

Crimes digitais

Com as novas tecnologias, os crimes digitais estão em expansão em várias regiões do mundo, inclusive no Brasil. A Caciopar vai abordar o assunto em reunião empresarial dia 25 de junho, em Jesuítas. O evento acontecerá no Centro Catequético com início às 9h.

Empresa+

Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de quatro meses, com nove módulos e encontros semanais, que começam no próximo dia 26. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-5553.

Cursos

A Uniacic tem inscrições abertas para os seguintes cursos no mês de junho: Como administrar compras e controlar estoques, gestão de tempo e produtividade e formação e desenvolvimento de gerentes. Os treinamentos serão realizados, respectivamente, a partir dos dias 22, 27 e 28 de junho, com encontros a partir das 19h. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-5553 ou pelos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br e  cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Fórum inédito

Reunir todos os atores que de uma forma ou outra estão ligados à cadeia do emprego, entender a fundo a realidade e então encontrar e propor soluções que possam equilibrar a oferta de vagas e a ocupação delas na região. Esse é o objetivo central de um evento inédito agendado para o dia 21 de julho, a partir das 14h30 no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. O 1º Fórum Estratégico sobre Empregabilidade no Oeste do Paraná é organizado pelo POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) e parceiros.