Cinquenta mulheres participam da Ciranda de Negócios

Cinquenta empresárias participaram nesta semana, no Auditório Cascavel, da segunda edição do Ciranda de Negócios, projeto do Núcleo Acic Mulher. Durante uma hora, as participantes puderam trocar informações profissionais e empresariais de olho em futuras parcerias. A finalidade da ação é aproximar, divulgar e criar um ambiente de relacionamento profissional e de negócios entre as nucleadas.

A coordenadora Maria Carolina Gurgacz considera o Ciranda de Negócios como um evento dos mais importantes: “É um momento especial para o núcleo e para as suas integrantes, porque nele acontece o network direto, olho no olho”. Essa, segundo Maria Carolina, é uma oportunidade que as empresárias têm de vender seus produtos e serviços. De mostrar o seu negócio e de divulgar as suas empresas.

Nesta edição, cada empresária teve um minuto para se apresentar e falar um pouco de sua empresa. “Parece pouco, mas é tempo suficiente para despertar o interesse de outras empresárias interessadas em expandir parcerias. Depois do evento, temos café com networking, no qual as empreendedoras ampliam o debate que pode levar inclusive a bons negócios”, diz Maria Carolina.

Legenda: Mulheres trocam informações sobre negócios e empresas