Acic Mulher vai realizar nesta quinta a Ciranda de Negócios

Mulheres que atuam nos mais diferentes ramos empresariais participam na manhã desta quinta-feira, 9, no hall do Auditório Cascavel, na Acic, da segunda edição da Ciranda de Negócios. Com início às 8h, a segunda edição do evento é organizada pelo Núcleo Acic Mulher. O objetivo é aproximar, divulgar e criar um ambiente de relacionamento profissional e de negócios entre as nucleadas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo Acic Mulher, Maria Carolina Gurgacz, esse evento é extremamente importante pois é um momento especial para o núcleo, no qual acontece o network mais direto. “É a oportunidade que as empresárias têm de vender seus produtos e serviços. De mostrar o seu negócio e de divulgar as suas empresas”, afirma a coordenadora. “Estamos muito animadas, porque esse tipo de evento costuma dar excelentes resultados”.

A exemplo do que ocorreu na primeira edição, a segunda também já é um sucesso antecipado. Segundo Maria Carolina, mais de 50 mulheres nucleadas confirmaram participação. “Elas empreendem nas mais diversas direções e terão muito a agregar entre si e também ao nosso núcleo, que está cada vez melhor e mais participativo”, destaca a coordenadora.