Clique e acesse o Acic News da semana

Ciranda de Negócios

Mulheres que atuam nos mais diferentes ramos empresariais participam na manhã desta quinta-feira, no hall do Auditório Cascavel, na Acic, da segunda edição da Ciranda de Negócios. Com início às 8h, a segunda edição do evento é organizada pelo Núcleo Acic Mulher. O objetivo é aproximar, divulgar e criar um ambiente de relacionamento profissional e de negócios entre as nucleadas.

Comitiva egípcia

A Acic vai receber, no fim da tarde do próximo dia 14, comitiva com integrantes do governo do Egito. Eles vão ser recebidos pelo presidente Genesio Pegoraro e pelo coordenador da Câmara Técnica de Internacionalização, Eder Quareli. Os egípcios terão agenda em Foz do Iguaçu e Cascavel, incluindo visitas a empresas, a instituições e também a entidades empresariais. Eles vêm fazer um primeiro contato visando a possibilidade de futuras parcerias e negócios. Um dos principais interesses deles é no ramo de alimentos, segundo Eder. Todos os empresários interessados em saber mais são convidados a participar de evento com início às 18h, na Sala Paraná.

Caito lança o Conexão

O lançamento oficial do Conexão Acic 2022, com o tema Conecte-se com a evolução, será no dia 21 de junho com palestra do fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia. Ele vai falar sobre Empreendedorismo e Intraempreendedorismo. A palestra é gratuita e exclusiva a sócios da entidade. A inscrição pode ser feita no site www.acicvel.com.br ou pelo link  HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/BFGQ7BQZ8SPJ/SOBRE# . Outras informações nos telefones 3321-1472 e 3321-1474.

Rodada nesta quinta

Ainda há algumas vagas aos interessados em participar de nova Rodada de Negócios organizada pelo Programa Empreender da Acic. Será nesta quinta-feira, 9, com início de credenciamento às 17h45, no Auditório Cascavel. As atividades começarão às 18h30. O valor para participar é de R$ 50. Serão apenas 25 empresários inscritos.  Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747 ou ainda pelo nucleos01@acicvel.com.br .

Empreender Competitivo

Acic, por meio de membros dos seus núcleos empresariais, vão participar no dia 14 de junho de videoconferência para o lançamento nacional do Empreender Competitivo. Programa da CACB, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, o programa libera recursos a fundo perdidos para projetos voltados ao fortalecimento e ao crescimento dos mais diferentes segmentos empresariais. Núcleos da Acic participam há anos do Empreender Competitivo e já receberam verbas significativas para inúmeras ações.

Nucleado, participe do Empresa+

Integrantes de empresas ligadas ao Programa Empreender formam o público-alvo do treinamento Empresa+, que está com inscrições abertas. O foco da capacitação é contribuir para aprimorar e alavancar a gestão dos negócios com base nos pilares da administração. O programa terá duração de quatro meses, com nove módulos e encontros semanais, que começam no próximo dia 26. São apenas 30 vagas e valor diferenciado. Saiba mais pelos telefones 3321-1415, 3321-1452, 99913-0263 e 99855-5553.

Melhore sua posição no mercado

Cinco opções de cursos são ofertadas pela Uniacic para o mês de junho. Os cursos são os seguintes: Departamento pessoal completo, Televendas na era digital, Gestão do tempo e produtividade, Formação e desenvolvimento de gerentes e Como administrar compras e controlar estoques. Há preços diferenciados a associados e aos seus colaboradores. Inscrições e informações pelos telefones 3321-1415, 99913-0263 e 99855-5553 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .