Acic abre pré-venda de passaportes do 13º Conexão com preços especiais

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel acaba de abrir a pré-venda de passaportes para um dos maiores ciclos de palestras do Paraná. Depois de dois anos, o Conexão Acic, em sua 13ª edição, está de volta em seu formato presencial. O evento será realizado em setembro, no Teatro Municipal, e trará à cidade três nomes de destaque do cenário nacional.

Para a pré-venda, até o dia 20 de junho, o valor do passaporte para as três palestras é de R$ 400 a associados e de R$ 550 para não filiados à entidade – serão comercializados cem passaportes nessa condição diferenciada. “Os interessados precisam se apressar, porque a pré-venda mal começou e a procura pelos convites é grande”, diz o presidente da Acic, Genesio Pegoraro.

De 21 a 30 de junho, o valor para associado será de R$ 425 e de R$ 575 para não filiados, e a partir de 1º de julho, os preços do passaporte serão de R$ 460 para associados e R$ 610 para não associados (primeiro lote), de R$ 510 para filiados e R$ 660 para não filiados (segundo lote) e de R$ 560 e R$ 710, para associados e não associados, respectivamente (terceiro lote). Há preço especial para pacotes acima de cinco passaportes. Informações adicionais pelos telefones (45) 3321-1439 e 3321-1464 (fixo ou whatsapp).

Lançamento

O lançamento oficial do Conexão Acic 2022, com o tema Conecte-se com a evolução, será no dia 21 de junho com palestra do fundador e CEO da Chilli Beans, Caito Maia. Ele vai falar sobre Empreendedorismo e Intraempreendedorismo. A palestra é gratuita e exclusiva a sócios da entidade. A inscrição pode ser feita no site www.acicvel.com.br ou pelo link  HTTPS://EVENTOS.SUPERASISTEMAS.COM.BR/E/CHECKOUT/BFGQ7BQZ8SPJ/SOBRE# . Outras informações nos telefones 3321-1472 e 3321-1474.

Quem vem

As palestras de setembro no Teatro Municipal terão início às 20h. No dia 13, será com o professor e filófoso Leandro Karnal, que falará sobre Recriar, reinventar ou desaparecer; no dia 21 quem vem é a escritora Martha Gabriel com o tema Vivendo no Metaverso e no dia 27 estará em Cascavel um dos maiores nomes do jornalismo contemporâneo nacional, Augusto Nunes, que abordará o assunto O Panorama do Brasil e Cenários Econômicos. A coordenadora de Marketing e Soluções da Acic, Andrea Marcon, informa que não haverá venda separada de passaportes às palestras de setembro.

Patrocínio

É possível associar a marca da sua empresa a um dos maiores e mais antigos ciclos de palestras do Paraná. O Conexão Acic 2022 oferece cotas de patrocínio nas modalidades Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Há várias contrapartidas às empresas que se integrarem ao evento. Informações adicionais podem ser conseguidas com Andrea pelo telefone 3321-1464 ou pelo endereço de e-mail  comercial@acicvel.com.br .

Legenda: O jornalista Augusto Nunes, um dos convidados para o Conexão Acic 2022