Empreender abre inscrições para nova Rodada de Negócios

Estão abertas inscrições aos nucleados interessados em participar de nova Rodada de Negócios organizada pelo Programa Empreender da Acic. Ela está agendada para 9 de junho, com início de credenciamento às 17h45, no Auditório Cascavel – segundo piso do Edifício Rui Barbosa. As atividades começarão às 18h30. O valor para participar é de R$ 50 não debitáveis da mensalidade.

A Rodada de Negócios acontece observando uma metodologia cuidadosamente elaborada pelo Sebrae em parceria com o Empreender. São 25 empresários inscritos em cada evento. Eles atuam em áreas diferentes e, durante o encontro com duração de 90 minutos, têm a chance de falar sobre sua empresa e de ouvir sobre outras 24.

Os empresários são organizados em seis mesas com diferentes formações. Todos têm uma experiência única de networking com outros empresários que, a exemplo dele, estão à procura de novas oportunidades de negócios e parcerias, observa a analista do Empreender da Acic, Shaiane Marcondes. O foco de cada uma delas é gerar negócios de um jeito dinâmico e objetivo.

Além de falar sobre a empresa aos outros participantes, o empresário ou representante da empresa inscrita pode fazer a demonstração de produtos em pequenos volumes - deve ser comunicada antecipadamente para a disponibilização de espaço. A oferta de brindes, tanto para sorteio quanto para distribuição geral, é outro mecanismo disponível para potencializar resultados.

Shaiane informa que a empresa que comparecer ao evento com mais de um participante deve verificar taxa adicional para a organização do coffee-break. Outras informações e inscrições pelos telefones 3321-1410 e 99907-1747 ou ainda pelo nucleos01@acicvel.com.br .