Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Corretores prestigia o Congresso Sul Brasileiro em Foz

Corretores de seguros filiados à Acic participaram, dias 26 e 27 em Foz do Iguaçu, de um dos maiores eventos do setor no País. O Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros debateu alguns dos mais importantes e estratégicos temas de um segmento determinante à economia e aos brasileiros.

O coordenador do Núcleo Setorial de Corretores de Seguros da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Maycon Cordeiro, informa que foi importante participar. “Assuntos dos mais relevantes à nossa classe e sobre mercado foram colocados em pauta com a apresentação feita por especialistas e grandes conhecedores das abordagens propostas. Essa foi uma oportunidade determinante de aprendizado”, de acordo com ele.

O Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado em Foz do Iguaçu, debateu entre outros sobre A grande arte de se reinventar, A arte da liderança como ingrediente de competência para o 3º milênio, Diversifique, fidelize e monetize e Lições de uma vida – estratégia, valores e atitude de um campeão. Os inscritos, das mais diferentes regiões, também participaram da Feira do Mercado Segurador e da apresentação de cases de importantes seguradoras nacionais e internacionais.

Legenda: Corretores em evento em Foz do Iguaçu

Crédito: Assessoria

Voltar