Notícias


Imagem Notícia

Rodada do Núcleo Acic Oeste reúne 25 empresários

Sucesso é a palavra que a coordenadora do Núcleo Territorial Oeste da Acic, Regina Emmel Fracaro, emprega para definir a primeira edição do ano da Rodada de Negócios promovida para empresários de bairros desse perímetro da cidade. “Vinte e cinco participantes, de 20 empresas diferentes, prestigiaram a Rodada e os resultados são muito bons”, segundo Regina.

De acordo com ela, todos ficaram muito felizes e já existem muitas oportunidades de negócios em diálogo. Realizada na noite de quarta-feira, a Rodada aconteceu na Associação de Moradores do bairro Alto Alegre. O objetivo desses encontros é ampliar o networking e criar um ambiente propício para futuras parcerias e negócios, e esses objetivos foram plenamente alcançados, conforme Regina. Outras duas edições deverão ser realizadas neste ano.

Criado há três anos e meio, o Núcleo Territorial Oeste da Acic conta com a participação de mais de 20 empresários. Os bairros atualmente integrados são: Alto Alegre, Santa Cruz, Santo Onofre, Esmeralda, Santos Dumont e proximidades – há um estudo para ampliar a abrangência do Oeste de Cascavel também para os bairros Coqueiral, Parque Verde e Recanto Tropical.

Legenda: Participantes da primeira edição do ano, com patrocínio da Clínica do Aparelho Odontologia e a Confeitaria Pagani

Crédito: Assessoria

Voltar