Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse notícias do Acic News

Posse festiva será dia 13

A posse festiva da nova diretoria da Acic será no dia 13 de maio, a partir das 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. O evento vai marcar também a comemoração dos 62 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O empresário Genesio Pegoraro vai assumir para seu segundo mandato como presidente. O novo vice-presidente é Siro Canabarro. Os convites, que dão direito ao jantar e bebidas, estão à venda pelo telefone 3321-1472.

--

Relatório e balanço de gestão

A posse oficial dos novos diretores da entidade, eleitos por aclamação no último dia 18 de abril, será no dia 19 de maio, na Sala Paraná, na própria associação comercial. Na oportunidade será feita leitura do relatório de atividades e apresentados balanço da gestão finda e orçamento da gestão 2022/2023.

--

Opções de capacitações

A Uniacic oferta sete opções de capacitação em maio, são elas: Alta performance no atendimento ao cliente, de 9 a 11; Gestão comercial, de 10 a 12 e de 17 a 19; Recrutamento e seleção com foco em competências, de 10 a 12; Brigada de Incêndio e Cipa, de 17 a 19; Formação de auditores internos, dias 19 e 20; Luz, câmera e ação, de 24 a 26 e Gestão financeira para pequena e média empresas, de 24 a 26. Com exceção do de Formação de auditores (durante o dia), todos os outros iniciam às 19h, na Acic. Mais informações nos telefones 3321-1452, 99855-5355 e 3321-1415 ou ainda pelos e-mails cursoselocacoes1@uniacic.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

--

Fórum de Qualidade

A segunda edição do Fórum Regional de Qualidade, Produtividade e Inovação será realizada de 24 a 26 de maio, na Acic. O tema será Cultura da excelência em organizações de saúde e contará com a participação de vários especialistas do tema. A organização é do Núcleo de Consultoria e Treinamento e parceiros.

--

Sucessão e proteção patrimonial

Esse será o tema principal da reunião empresarial da Acic agendada para a noite do dia 26 de maio, na Sala Paraná. O assunto vai ser apresentado pela advogada tributarista especializada em sucessão patrimonial Iasmin Mello. A mediação será feita pelo sócio e assessor da SVN Investimentos Marcelo Muller. A reunião será híbrida, com início às 19h, pelos canais da Acic no Instagram, Facebook e Youtube.

--

Feirão do Imposto

O Conselho Jovem da Acic já trabalha na organização da edição de 2022 do Feirão do Imposto, agendado para 28 de maio em Cascavel. O município integra uma ação nacional do Conaje que alcança 16 estados e 140 cidades. A finalidade é mostrar aos consumidores o tamanho da carga tributária e fazer com que cada um se torne um fiscal na correta utilização desses recursos.

--

Colab consultorias

O Núcleo de Arquitetura da Acic está tabulando um programa de consultorias para empresários filiados à entidade. Inicialmente, serão orientações ligadas a 11 áreas, de escolhas de terrenos e salas comerciais a regularizações imobiliárias. A data de início das consultorias será informada em breve.

Voltar