Notícias


Imagem Notícia

Clique e acesse o Acic News

Fórum de Logística

A Acic vai receber, na próxima quarta-feira, 27, líderes que darão detalhes sobre o Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável. O Films será realizado em Foz do Iguaçu, de 11 a 14 de maio, e vai debater temas estruturais estratégicos para Brasil, Chile, Paraguai e Argentina. O encontro será híbrido – presencial e virtual pelas mídias sociais da entidade – com início às 19h.

--

Sem expediente

Em função do Feriado de Tiradentes, a Acic não terá expediente nesta quinta-feira, 21 de abril. Os atendimentos normais voltam na sexta, dia 22.

--

Congresso Caciopar

Restam poucos ingressos aos empresários que queiram participar do Congresso Caciopar, agendado para o dia 29 de abril, no Biopark, em Toledo. Energias renováveis serão o tema central dos debates. O valor da inscrição é de R$ 150 e pode ser feita no www.caciopar.org.br no banner do evento.

--

Posse festiva

A posse festiva da nova diretoria da Acic será no dia 13 de maio, a partir das 19h30, no salão social do Tuiuti Esporte Clube. A posse oficial dos novos diretores, eleitos por aclamação no último dia 18 de abril, será no dia 19 de maio, na Sala Paraná, na associação comercial. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

--

Workshop

A Uniacic está com inscrições abertas para o Workshop de vendas para vendedores de alta performance. Serão quatro encontros, nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril, com os seguintes temas e palestrantes, respectivamente: Canais de vendas, com Fernando Maia; PNL em vendas, com Marili Birck, Jornada do cliente, com Alex Santos e Personal branding, com Sergio Altavini. Cada um deles terá duração de quatro horas.  

--

Como se inscrever?

Os interessados em participar do workshop podem entrar em contato pelos seguintes telefones e e-mails: 3321-1452, 99855-5355 e 3321-1415 ou ainda pelos e-mails cursoselocacoes1@uniacic.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Voltar