Notícias


Imagem Notícia

Acic abre espaço para apresentação do Fórum de Logística Multimodal

Foz do Iguaçu vai sediar, de 11 a 14 de maio, um dos maiores eventos da América do Sul sobre logística. E para que empresários de Cascavel e região passam saber mais sobre ele, a Acic dedicará a sua reunião empresarial do próximo dia 27 de abril (quarta-feira) para o detalhamento do assunto. O encontro será híbrido – presencial e virtual pelas mídias sociais da entidade – com início às 19h.

O Films, Fórum Internacional de Logística Multimodal Sustentável, vai ser apresentado presencialmente pelo coordenador do evento Danilo Vendruscolo, e a distância pelos técnicos João Arthur e Márcio Fernandes, especialistas no tema. Segundo Danilo, o Films nasceu com a finalidade de discutir a intermodalidade na Região Trinacional do Iguassu Ampliada, envolvendo Brasil, Chile, Paraguai e Argentina. “Vamos discutir a visão do hub multimodal como potencial solução para as dificuldades de logística do Cone Sul”, diz Danilo.

O objetivo do Fórum é reunir especialistas no assunto dos quatro países, num formato híbrido e presencial, voltado a autoridades do setor - empresários, investidores, profissionais da área e organismos públicos e da sociedade civil. ”Queremos, como resultado, deliberar e aprovar projetos de infraestrutura, obras e investimentos públicos e privados para a ampliação do modal logístico na América do Sul”, segundo o coordenador do Films.

Antes do início da reunião, na Acic, em Cascavel, os convidados serão recepcionados com coffee-break. O encontro vai ter abertura oficial feita pelo presidente da associação comercial, Genesio Pegoraro. Outras informações e confirmações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432.

Legenda: O empresário Danilo Vendruscolo estará na Acic para falar do Fórum

Crédito: Assessoria

Voltar