Notícias


Imagem Notícia

Liderança é assunto central, na Acic, de workshop que começa nesta terça

A liderança é uma ferramenta estratégica nas mais diferentes situações e para as empresas ela assume importância ainda maior diante de um mundo de tantos desafios, mas principalmente de oportunidades. Assuntos ligados ao universo da liderança vão ser apresentados e detalhados a partir da noite desta terça-feira, 29, no Auditório Cascavel, na Acic, no Workshop Lidera+ Sua equipe merece uma superliderança.

Destinado a empresários e a colaboradores de empresas filiadas e não filiadas à associação comercial, o workshop contará com instrutores atentamente selecionados. “São profissionais referências em suas áreas de atuação e com muito a compartilhar”, informa o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, o supermercadista Genesio Pegoraro. “A expectativa com o workshop é das melhores”, completa o gerente da entidade, César Ióris.

Assuntos

O workshop é formado por seis encontros com início sempre às 19h, e término às 22h. O primeiro deles, na noite desta terça-feira, será Comunicação assertiva, com a graduada em gestão de Micros e Pequenas Empresas Eliane Gavasso. O segundo será Gerenciamento do tempo, na noite de quarta-feira, 30, com a especialista em Psicologia Organizacional Lorrana Menezes, que falará sobre Gerenciamento do Tempo.

Gestão de conflitos será o assunto do terceiro encontro, agendado para a noite de quinta-feira, 31. A instrutora convidada para falar dele é a executive coach e personal Alessandra Carmo Palácio. O convidado para repassar os conteúdos do quarto evento, no dia 4 de abril, sobre Desenvolvimento de equipe, é o graduado em Psicologia e Gestão de Recursos Humanos Ronaldo Reis. A quinta abordagem do workshop será sobre Autoconhecimento e inteligência emocional, no dia 5 de abril, e será com o administrador de empresas Cleyton Silva.

Feedback, na noite de 6 de abril, vai fechar a programação oficial do workshop. O assunto vai ser apresentado pela psicóloga e pós-graduada em Gestão estratégica do capital humano Raquel Bruschi Kremer. Quer saber mais sobre o workshop? Então entre em contato pelos telefones 33214-1415 e 33214-1452 ou ainda pelos endereços de e-mail cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br .

Voltar