Notícias


Imagem Notícia

Ação integra e leva novos saberes para empresários da região Norte

Atendendo a uma das orientações do planejamento estratégico do Empreender da Acic, elaborado no último semestre de 2021, os núcleos de Consultoria e Treinamento e da Região Norte acabam de realizar a primeira ação de um projeto de integração entre grupos ligados ao Programa.

Na noite de quarta-feira, na extensão da Acic no Floresta, empresários de bairros que integram o perímetro Norte de Cascavel participaram de uma palestra com a especialista em gestão de pessoas e personal coach Fabiana Poletti, que integra o Núcleo de Consultoria e Treinamento.

Fabiana falou sobre recursos humanos e deu dicas de como as empresas podem melhorar a gestão e o relacionamento da equipe e, assim, conseguir mais harmonia e melhores resultados no ambiente de trabalho. A qualidade das informações repassadas agradou aos participantes, informa o consultor do Empreender Lucas Vinícius.

O treinamento com Fabiana Poletti foi o primeiro de uma série acordada no projeto de integração entre os dois núcleos. Uma vez por mês, um dos consultores do Núcleo de Consultoria e Treinamento seguirá até a extensão da Acic, no bairro Floresta, para compartilhar conteúdos e conhecimentos com os empresários dos bairros da região.

 

Legenda: A primeira palestra da integração foi com Fabiana Poletti

 

Crédito: Assessoria

Voltar