Notícias


Imagem Notícia

Inscrições abertas a reality sobre empreendedorismo e inovovação

A RPC está preparando a quarta temporada de um reality show especial que vai mostrar com detalhes o mundo do empreendedorismo e da inovação. É o Rocket, que está com inscrições abertas até o próximo dia 13 de março.

Serão 40 empresas selecionadas em todo o Paraná. Além da possibilidade de uma ampla exposição e divulgação de sua marca e solução desenvolvida para um grande público, os representantes das empresas escolhidas para participar do programa terão acesso a conteúdos de qualidade. Durante o programa serão realizados talks, meetups e dinâmicas com profissionais e empresários com grande conceito do mercado. 

Inscrições

O Rocket acontecerá em cinco categorias: agro e indústria, vida, gestão, varejo e again. Para participar é preciso cumprir alguns critérios, como ser maior de 18 anos, formar uma startup constituída ou não de uma pessoa jurídica, realizar a inscrição até o prazo no dia 13 de março às 23h59. As inscrições devem ser feitas no site rpc.com.br/rocket

No momento da inscrição é preciso indicar três representantes da startup - dois titulares e um reserva, com disponibilidade de horário para as gravações. Pode ser CEO, co-fundador, investidor ou algum profissional que possa responder pela empresa. As startups inscritas no Rocket são selecionadas pela produção da RPC e um time seleto de jurados que também estarão presentes no reality.

Voltar