Notícias


Imagem Notícia

Evento especial vai marcar o Dia da Mulher, quarta-feira, na Acic

Uma noite em Paris é o tema do 7º Encontro da Mulher Empresária agendado para a noite de quarta-feira, 9 de março, no Auditório Cascavel, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A recepção terá início às 19h30.

Palestra com Lucinha Silveira, empresária e estilista, será o ponto alto da noite. Lucinha vai falar sobre O poder da imagem pessoal para uma carreira de sucesso. “O Acic Mulher está bastante animado com a celebração do Dia das Mulheres. As empresárias cascavelenses merecem uma noite como essa. Vai ser incrível”, afirma a coordenadora do núcleo, Maria Carolina Gurgacz.

O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, diz que esse é um evento tradicional que costuma reunir grande número de mulheres. “É uma oportunidade para comemorar uma data tão especial e tão representativa”, acrescenta a vice-presidente da Acic para Assuntos da Mulher Empresária, Claudia Urio.

O evento é exclusivo para mulheres empresárias associadas à associação comercial – dois convites por empresa. As vagas são limitadas. Todas as medidas sanitárias orientadas pelos órgãos de saúde serão observadas no local. A promoção é da Acic em parceria com o Núcleo Acic Mulher.

As inscrições podem ser feitas pelo link  eventos.superasistemas.com.https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/BYIzbzwj3KVb/sobre#!br   ou pelo site: www.acicvel.com.br . Para mais informações entre em contato pelo https://api.whatsapp.com/send?phone=554533211414 ou ainda pelo telefone 3321-1424.

Legenda: A coordenadora do Acic Mulher é Maria Carolina Gurgacz

Crédito: Assessoria

Voltar