Notícias


Imagem Notícia

Cadeq entrega carros e moto para os ganhadores do Arquiteto Destaque 2021

Diretores do Cadeq, o Núcleo de Arquitetura e Decoração da Acic, entregou nesta semana os quatro principais prêmios da edição de 2021 da campanha Arquiteto Destaque. Realizada desde 2014, a ação premia arquitetos que atuam em Cascavel e está consolidada como a principal promoção do núcleo criado para contribuir com o contínuo fortalecimento de um dos setores econômicos que mais crescem no município.

Os ganhadores são anunciados de acordo com a pontuação que alcançam durante o período de realização da respectiva edição da campanha. O primeiro prêmio, um veículo HB20, ficou com o escritório Liogi e Feltrin. O segundo foi entregue a Karen Mazzo, que conquistou um Fiat Mobi zero quilômetro. O terceiro prêmio, um Renault Kwid, foi entregue para a Hiperbato. A motocicleta CG 160 Start foi para o escritório Ana Paula Ferreira, que ficou em quarto lugar no concurso.

De acordo com o coordenador do Cadeq, Thiago Munhois, a conexão entre os profissionais e setores dessa cadeia é intenso e agora cresce a expectativa de todos para a próxima edição. Haverá mudanças e uma das principais será de pontuação por meritocracia. A campanha desenvolvida no ano passado também entregou dois vales-viagem, duas Smart TV, patinete elétrico e bicicleta.

Construção

Munhois, que é também diretor do Programa Empreender da Acic, afirma que a campanha Arquiteto Destaque é sucesso desde o seu início. “Ela contribui para valorizar e fidelizar profissionais de um segmento econômico fundamental à economia local”. O presidente da Acic, Genesio Pegoraro, parabeniza o Cadeq pela ação e lembra que o programa de núcleos setoriais, mantido na entidade desde 1998, traz contribuições importantes aos mais diferentes segmentos produtivos locais.

Legenda: Entrega do primeiro prêmio, um HB20, para o escritório Liogi e Feltrin

Crédito: Assessoria

Voltar