Acic participa ativamente do 34º Show Rural Coopavel

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi uma das entidades regionais mais presentes, de 7 a 11 de fevereiro, no 34º Show Rural Coopavel. O presidente Genesio Pegoraro esteve no parque onde o evento acontece todos os dias. Lá, ele se encontrou com líderes dos mais diferentes setores empresariais e organizados e tratou de temas importantes para a comunidade produtiva local.

Na manhã da quarta-feira, 9, diretores da Acic também estiveram no parque e cumpriram uma agenda intensa de reuniões e visitas. Eles se encontraram com o presidente Dilvo Grolli e foram recepcionados em estandes de parceiros da entidade. Os diretores também foram ao Show Rural Digital, onde aconteceu o hackathon, uma das atividades que contaram com apoio da AcicLabs, a aceleradora e hub de inovação da entidade. “Foi uma experiência ótima. Estamos todos realizados”, afirma Genesio.

Legenda: Genesio, o prefeito Leonaldo Paranhos, Dilvo Grolli e o presidente do Sindicato Rural Paulo Orso