Acim de Maringá vem conhecer as soluções disponibilizadas pela Acic

O estilo de gestão, a qualidade do portfólio de soluções e os resultados alcançados fazem da Associação Comercial e Industrial de Cascavel uma referência no movimento associativista empresarial do Paraná e do Brasil. A dinâmica de trabalho da Acic desperta o interesse de inúmeras associações pelo Brasil, com intercâmbios neste ano já realizados com entidades empresariais de Minas Gerais, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

A visita mais recente à Acic foi feita por diretores da Acim, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá, uma das mais influentes e representativas do Sistema Faciap no Paraná. Estiveram em Cascavel a gerente Operacional Jacqueline Fenilli, a coordenadora Comercial Paula Aline Mozer Faria e o superintendente Ribamar Rodrigues. A recepção foi feita pelo gerente César Ióris e pela coordenadora de Marketing, Andrea Marcon.

Soluções

“Eles vieram à Acic para conhecer mais sobre o portfólio de produtos e serviços atualmente disponibilizados aos nossos associados. Apresentamos cada um deles e respondemos a alguns questionamentos. É uma grande alegria receber as entidades e trocar experiências, porque assim todos crescem”, afirma César. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro, lembra que no ano passado diretores da Acic foram a Maringá para ver de perto o trabalho da Acim. “É uma grande entidade e essa proximidade fortalece o movimento empresarial”, segundo ele.

Legenda: A visita aconteceu no fim da semana passada